domingo, 3 de novembro de 2013

Thor: O mundo Sombrio

Uma história com um tom mais sombrio. Esta é a sensação que temos ao assistir a sequência de Thor. Desta vez o heróico personagem mitológico portator do martelo mais irado do universo ficcional terá que enfrentar uma trama mais complexa.

Sua amada ainda está em sua busca, usando seus vastos conhecimentos em astrofísica para entender fenomenos relacionados a viagens entre as dimensões. Mas algo não sai como o planejado, despertando os terriveis elfos negros que no passado já enfrentaram o pai de Odin, Bor, antigo rei de Asgard. E é claro que o universo inteiro está em perigo....

O filme tem uma história boa(embora fique confusa em alguns pontos) mostrando alguns(ou talvez todos) os nove reinos. Ainda há humor embora mais sutil, para que a ação(ponto alto do filme) se sobressaia.

Loki irá ter um papel crucial no filme, uma vez que Thor irá precisar de sua ajuda. Será uma boa ideia? Sabemos a resposta!
Por falar no trapaceiro mais faos na mitoliga mundial e um vilão que tem no curriculo três filmes(ainda não supera o Lex Luthor) ele rouba a cena novamente(embora nada supere a surra que levou do Hulk).

Os amigos de Thor, incluindo Sif ainda estão na aventura, com papéis que poderiam ser maiores.
O tão falado interessado amoroso de Sif e Thor não terá  destaque na história a não ser de forma sutil..... E teremos a morte de Asgardianos....

Um detalhe legal(aparece no trailer então não é surpresa) Thor enfrenta um grandalhão de pedra. Este é um personagem que apareceu justamente na primeira aventura de Thor nos quadrinhos.

O Rei dos Elfos Negros é Malekith(a pronuncia é diferente da escrita!)

Nota para Thor?
10

Nota para Os Vingadores?
10

Nota para o Thor: Mundo Sombrio?
10

Thor: Nota 10

Loki: 10

Sif: 10

Malekith: 10

Volstagg: 9

Frandall: 7

Hogun: 5

Odin: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário