Aumenta os heróis - em especial com a formação da Justiça Eterna - diminui o humor. Hit Girl vai retornar a usar seu uniforme e derramar sangue, muito sangue(o que aliás é o ponto alto da franquia), Kick Ass ainda será meio bobão, embora mais experiente. E teremos a oportunidade conhecer os tais heróis, alguns até já apareceram no filme anterior, em suas identidades civis.
O Coronel Estrelas interpretado pelo comediante Jin Carrey irá ser ao mesmo tempo o durão do filme( que no anterior era o manto de Big Daddy vivido por Nicolas Cage) como a parte cômica( mas nem tanto, para não perder o suposto realismo).
Por falar em realismo, o foco parece ser mesmo um filme parte cômico parte sério sobre o conceito de um sujeito decidir virar um super-herói na vida real. Então nada de super podres ou acrobacias dignas de jet li e Jack Chan( apesar que Hit Girl meio que segue nesta linha) nem super tecnologias, embora eventualmente vejamos algo inusitado(lembra de Kick Ass voando numa mochila a jato a la Gta san Andreas?)
Vilões
Se agora o mundo se enche de heróis o efeito negativo é o surgimento de vilões. Não que falte pessoas más neste mundo(o nosso mesmo) mas o fato éque o outrora Red Misti finalmente se rendeu definitivamente ao lado negro da força e, para ser vilão tem que usar fantasia. Pois é.....
E se não basta-se ele recruta um monte de sujeitos ruins, psicopatas e gorma uma liga da injustiça por assim dizer... E seu plano maior é se vingar de Kick Ass e Hit Girl pela morte de seu pai.
Então o que não falta no filme é ação.
Nota: 7,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário