quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Guerra Heróica - Os Cascas grossas em combate Primeira Fase

E ai pessoal? tava sem nada para postar então como de costume decidir fazer um  torneio meia boca só para não passar em branco. Hoje darei inicio a Guerra Heróica onde heróis e vilões lutarão numa arena imaginária. Serão lutas do tipo um contra um sem uso de recursos extras nem tempo para planejar muito. Apenas curta. Se não concordar com os resultados comente. ai vai a lista dos cascas grossas que irão lutar hoje...

1 Hulk vs Wendigo

Eles já lutaram antes e o Hulk levou a melhor. Mesmo que o Wolverine meio que ajudou devemos lembrar que o Hulk esmaga montanhas com os punhos enquanto Wendigo usa suas garras em árvores e em animais. No final Hulk esmaga
Vencedor: HUlk

2 Red Hulk vs Thor

O Hulk vermelho ou simplesmente Rulk já botou para dormir meio universo Marvel e até derrubou uns bem graudos mas pode repetir o feito contra o deus do trovão. Aqui sabemos que ele já venceu o Thor numa luta na lua, mas venceria em terra firme? Simples: O Thor nunca levou muita vantagem com o verdão então concluimos que com vermelhão não ia rolar. Poderia luatar em pé de igualdade mas uma hora o poderoso Thor ia cansar e ai Rulk esmaga

Vencedor: Red Hulk

3 She Hulk vs Abominavel

A mulher Hulk é mais fraca que o Abominavel mas já o derrotou antes e sozinha. Se é verdade que um soco bem dado do Abominavel detonaria a verdona, vale lembrar que ela foi treinada nas artes marciais então verdão feio você já era...

vencedora: Mulher-Hulk

4 Superman vs Capitão Marvel(DC)

A magia de Capitão Marvel até poderia afetar Superman mas o homem de aço já encarou desafios maiores ao derrotar o Thor. Então vamos a luta. Baseado no arco o Reino do Amanhã onde ambos sairam na maior pancadaria com murros capazes de destruir prédios, Marvel percebeu que Superman não seria facilmente derrotado e arquiteta um tenebroso plano: Gritando Shazam repetida vezes ele ia e voltava de sua forma humana enquanto Superman era castigado pelo trovão místico de Shazam mas surpresa! Ei, Clark pode ser caipira mas não é bobo não... Ele segura a boca de Billie Batson em sua forma humana e este fica indefeso.. Agora já era filhote..

Vencedor: Superman


5 Luke Cage vs Destruidor da gangue da demolição

Mais uma luta que já rolou. Ao fazer parte dos novos vingadores logo após o arco Vingadores: a Queda e recrutado durante O Motim, Luke Cage e alguns de seus novos colegas entram de cabeça contra o Destruidor da gangue da demolição. Luke avança com seus murros que são defendidos pelo vilão. Em seguida com um só golpe o vilão lança Luke longe, levando-o a nocaute.

Vencedor: Destruidor da gangue da demolição.

6 Mulher Maravilha vs Hércules(Marvel)

Lembra do grandiosso Crossover Liga da Justiça vs Vingadores. Pois é. Numa das muitas lutas a princesa Diana encontra Hércules e furiosa pelo fato de que sua mãe foi violentada pelo Hércules de seu mundo, ela cai  matando em cima do leão do Olimpo, que vira um gatinho de pelucia nas mãos dela. Se a luta não tivesse sido interrompida Hércules ia para casa de tittio Hades....

Vencedora: Mulher Maravilha.

7 Magnum vs Conde Nefária

Outra luta que já rolou, o que facilita minha vida. Numa história antiga dos vingadores surgiu o Conde Nefária, que roubou os poderes de três(eu acho) vilões com habilidades como visão laser, voar, super-força, velocidade, invulnerabilidade e outros poderes bem originais né? Magnum bancando o cara que já detonou Thor e tudo diz que é o fortão da turma e bate e derruba Nefária. este levanta-se e diz que agora esta preaparado. Magnum bate de novo mas agora não surte efeito algum. nefária ainda diz: Você é o mais forte, depois de mim. E nocautea Magnum com um soco. Na mesma edição derrota Thor inclusive bloqueando a martelada do loirão com uma mão, feito repetido por Superman décadas depois.

vencedor: Conde Nefária

8 Homem-Aranha vs Rhino

Só algumas vezes o Rino venceu o Aaranha mas ña maior parte do tempo ele é freques do amigão da vizinhaça. Para quem não sabe é um fortão com exoesqueleto de Rinoceronte.

Vencedor: Homem-Aranha

9 Coisa vs Fanático

Na boa o Coisa até já lutou com Hulk mas sempre serviu como vasoura para varrer o chão. Fanatico tem uma força de nivel semelhante então o Fanatico simplesmente passa por cima do pedregulho. Duvida? O Fanatico já derrubou os x-men. O Coisa? nunca...

Vencedor: Fanatico

10 Moça Maravilha vs Adão Negro

Cassie nunca que ia derrubar  o Adão Negro que na chamada terceira guerra mundial(ou seja Adã Negro contra o mundo) detonopu quase todos os heróis inclusive Cassie e Capitão Marvel. Então loirinha desculpa mas você já era.

Vencedor: Adão Negro.

11 Caçador de Marte vs Miss Marvel

Bom a verdade é que Miss Marvel já levou uma sova do Superman, mas na ocasião o azulão usou e abusou da supervelocidade. Será que o caçador de Marte repetiria o amigo? ele pode fazer mil truques, ficando invisivel, passando por objetos intengivel, usar sua visão poderosa de marciano, ler a mente da Carol ou usar sua superforça quase nivel Superman. Mas Miss Marvel, Carol Danvers não é boba e já detonou muita gentalha antes. Com sua força incrivel, e sua capacidade ela talvz dê trabalho para o cor de abacate. Mas na real véio? Um cara que lê mentes perder para uma mina seria um vacilo muito grande.

Vencedor: Caçador de Marte

12 Superboy vs Supergirl

Tá o Superboy até é fortinho mas a Supergirl é mais forte ainda. Ele ´um clone de meia tigela de Clark com Lex(eca). A Supergirl? Não ela já veio de Krypton então ela é Kriptoniana até o tutano. Outra Superboy tomou um cacete do Apocalipse, até ai tudo bem, mas a Supergirl peitou o Monstrão que matou seu primo e quase venceu(!), já não vence porque vacilou, mas quase....

Vencedor: Supergirl

13 Ultraman vs Superwoman

A versão maligna de Superman  contra  Lois Lane do mal meio mulher maravilha só que do mal.
Apesar de ambos terem forças equivalentes, não há dúvidas que a velocidade de Ultraman aliado a sua invulnerabilidade real seria um fator decisivo. Além disto há um momento que o Ultraman du um beijo na mulher má e ela nem conseguiu se livrar, apenas deu um tapa nle e chamou-o de alienigena idiota.

Vencedor: Ultraman.


14 Superciborgue vs Homem de Ferro

Tá o Superciborgue poderia simplesmente invadir os sistemas do Ironman e desativar a armadura ou faze-lo se matar ou algo do tipo, mais ou menos como Ultron já fez no passado. Mas mesmo que ambos saisse na mão Henshaw detonaria o pobre(sarcasticamente falando) Tony Stark. Afinal o superciborgue tem parte do DNA do Superman o que lh confere todos seus poderes mais os que ele puder inventar construindo suas armas tecnopatimente. È TOny nem com o Extremis você evitaria essa humilhação.

Vencedor: Superciborgue.


15 Bomba-A vs Titania

Titânia é casca grossa mas o Bomba-A tem todas as forças do Abominavel, que é mais forte que o Hulk normal, mais alguns poderes escondidos que nem imagino quais sejam. Bomba-A é Rick Jones só que com sangue do Abominavel. è Titania desta vez você se lascou minha filha.

Vencedor: Bomba-A



16 Dr Samsom vs Colossus

Você talvez diga: Ora, Colosss é fortão, quase indestruvel, pode vencer certo? Errado. O cabelo de alface é fortão para burro e pasmem! Já nocauteou o HUlk. Sério. Ele pdoe ser até um eterno coadjuvante de qualquer história da Marvel mas o cara tem no curriculo o fator EU Jà Derrubei o HUlk... e isto é coisa de cara fortão mesmo. Mas se pensarmos que o Batman já venceu o HUlk,,,, ai ai ai.

Vencedor: Dr Samson..

17 Capitão América vs Aranha escarlate

Bom mesmo que o Aranha Escalarte seja rápido, ágil e praticamente tenha todos os poderes do Peter Parker estamos falando aqui do Capitão América. O cara já enfrentou pesos pesados apenas com sua agilidade e seu indestrutivel escudo. A luta poderia até demorar mas no final Steven Rogers usando de estratégia e sua determinação inabalavel levaria ao chão Ben Reylli...

Vencedor: Capitão América



18 Batman vs Trovejante

A fala sério? Batman?vencer o trovejante? O Trovejante foi o segundo Thor, um pouco menos poderoso e habilidoso é verdade mas com força suficente para detonar o morcegão. O Martelo dele bastaria para abrir o cránio de Bruce Wayne e mesmo que o bilionário herói usasse todas suas armas nada adiantaria além de adiar o inevitavel. Uma sua surra. Batman pode até bater em carinhas como Charada, pinguim, chapleleiro Maluco mas com um cara que derruba prédios?nem pensar..

vencedor: Trovejante.

19 Hiperion vs Cyborgue

Hiperion é um dos plágiosdo Superman. Mesmos poderes, origens similares, etc etc etc. então comojáfoi visto que Superman arranjou os |Novos titãs certa vez e sim! arrancou um braço meânico do Cyborgue então o que não dizer do Hiperion que é um Superman mais raivoso por se dizer... Hurra direto para oferro velho.. Ah ahaha seo Cyborgue com todos os titãs ajudando ele levou uma surra do escoteiro mais velho do mundo então o que dizer do nada passivo Hiperion?

Vencedor: Hiperion


20 Heihachi vs Donna Troy
 heihachi no universo tekken detona robos, ciborgues, dinossauros, bruce lees, ursos, deuses e diabo a quatro mas Donna Troy já enfrentou bichões assim o tempo todo nos novos titãs. A mina é forte para dedéu então com uma boa sequencia ela bota o velho para dormir ... literalmente

Vencedora: Donna Troy


21 HellBoy vs He-man


Dificil. Mas o chifre cerrado por mais sacana e brutamontes que possa ser não é invencivel portanto He-man mataria o pobre diabo com sua espada mágica.

Vencedor: He-man




22 Namor vs Marvel Azul

-Ninguém bate tão forte quanto o marvel Azul exceto o Hulk e o Thor. estas são palavras atribuidas o principe submarion após levar uma sova do Adam, ou melhor, Marvel Azul. Não apenas na força mas nos inumeraveis poderes e nas realizações sem igual o Marvel Azul faz os outros heróis parecerem pessoas normais perto dele...è Namor hoje voce virou atum.

Vencedor: Marvel Azul



23 Sentinela vs Ares(Marvel)

Na saga "O Cerco" vemos que essa briga já rolou e não foi bonita para Ares. O deus da guerra, fortão, de machado e armas mil na mão, cheio deira nos olhos, disposto a mostrar para que veio simplesmente foi estraçalhado por Bob como se não fosse nada... Foi sangue e tripa para tudo que é lado... E Sentinela fez isto depois de ter lutado(e vencido) o Thor...



Vencedor: Sentinela

24 Venon vs Raio Negro

Raio Negro praticamente é invencivel na voz super ~sônica. Mas na mão Venon vence. Afinal se até Superman sofreu contra ele e nem o Fanatico se deu tão bem então na mão o rei dos inumanos sofreria. Mas, covardia esta luta, o ponto fraco do Venon é justamente o som. Então solta a voz raionegro.. hurra

Vencedor: Raio Negro.

25 Maestro vs Gladiator

O Gladiator, da guarda imperial Shiar poderia até vencer o Hulk normal, mas o Maestro, um Hulk de 100 anos a mais, alimentado por radiações que o fortaleceram e completmanete louconão tardaria a detonar o ultimo dos moicanos extraplanetário com suaspoderosas pancadas...  Mas não antes de arranjar toda uma cidade junto.

Vencedor: Maestro



26 Zarda vs Brainiac

Brainiac pode ter dado trabalho para o Superman, que sempre se segura nas lutas para evitar ferir alguém mas Zarda? ela ia com tudo e se pensar que ela já venceu o Hulk(cinza ultimate) então tchau lata velha foi bom conhece-lo...

Vencedora: Zarda

27 Grande Barda vs Orion

Quem ganharia? dificili mas com certeza seria uma das lutas mais duras da história. Ambos possuem força nivel Superman e ambos possuem armas dos novos deuses então seria uma daqueleas lutas onde uma pequena diferença vale muito. como já visto outrora Orion é capaz de dar um cacete no Superman, mas o Superman também já venceu o Orion várias vezes mas nunca as lutas dos dois foram molezas. Mas como são raras as vezes que se ouviu falar do Superman apanhado da Grande Barda. então concluisse que Orion é mais casca grossa..

Vencedor: Orion

28 Maxima vs Wolverine

A mina que queria porque queria ser a periquete exclusiva do Superman poderia ser derrotada pelo James Logan? è possivel, afinal o baixinho invocadojádetonou o Lobo que podesse dizer que seja até mais forte que a ruivinha. Mas a ruivinha não é boba tem várias outros poderes além da força nivel superman. Ela pode usar sua telecinesia, seu controle mental(mas Wolverine tem defesa ok), campos de força e raios. A ruiva primeiro cansaria o mutante e depois carinhosamente o arremessaria no Sol(coisa que o Hulk poderia fazer com ele em qualquer luta mas o monstrão gosta mesmo é de espancar mesmo).

Vencedor: Máxima

29 Lobo vs Capitão Atomo

Se em primeiro momentopensarmos que  Capitão Atomo é fortão e tem poderes extraordinários sobre a matéria(nem to citando a versão reboot) devemos lembrar que Lobo érápido o bastante para surpreender Superman.E com aquela correntinha dele ele enforca qualquer meta-humaninho. Então Lobo esmaga...

Vencedor: Lobo

30 Aço vs Demolidor

Bom Aço é raçudo e demolidor é obstinado.Aço já enfrentou o Superciborgue e demolidor enfrentou o HUlk.ambos perderam. Mas nenhum dos dois é molenga. Quem venceria? provavelmente o Aço... a diferença é na proteção. quem tem mais proteção tem maior vantagem... ai batsaria acertar o cego mais famoso da Marvel com o martelão e fim de jogo

Vencedor: Aço

31 Vampira vs Poderosa

A poderosa simplesmente varreria ochão com a Vampira. A mina tem todos os poderes kryptonianos e inclusive superforça e invulnerabilidade e supervelocidade e visão de calor.Mesmo que Vampira tende toca-la seria apenas osegundo necessário para Poderosa arrebentar a adversária no chão. E não adiantar dizer que Vampira tem a força de Miss Marvel. Uma coisa é ter força.Outra é ter força mais velocidade. E poderosa com certeza é mais forte que qualquer Miss Marvel.

Vencedora: Poderosa

32 Superskull vs Mary Marvel

O Superskrull tem a força do Coisa que é similar a força da Mary Marvel, pode se esticar como o senhor fantástico, os poderes de invisibilidade da mulher invisivel e seus poderosos campos de força, as chamas do Tocha humana e ainda poder hipnótico e cpacidade de mudar de forma. Mas Mary Marvel nãoé boba, sabe usar suas forças como ninguém. Ela derrotaria o vilão no finla, depois claro de uma surra

Vencedora: Mary Marvel

33 Elektra vs Molly

Elektra pode fazer o que quiser não irá perfurar a pele super resistente da mutnate de osfugitivos. A menininha que de boba não tem nada só precisaria de um murro para levar a amelhor.  e mesmo quea ninja nãose deixeatingir fácil bastaria um bom golpe no chão para derrubar a peguete do Matt Murdock. ai já era querida

Vencedora; Molly

34 Rei do crime vs Apocalipse (DC)

Essa é para rir.Apocalipse mastigaria o Rei do Crime nocafé da manhã e ainda bateria em todos seus capangas sem nem surrar. Apocalipse poderia simplemente arremessar um prédioou talvez uma montanha na cabeça do gordão careca....ahahaahahahaha essa luta éuma piada

Vencedor: Apocalipse da DC

35 Bane vs Justiceiro

Justiceiro iria chegar enchendo o Bane de balas certo? certo. Mas quem disse que Bane é só um bobão que quer resolver tudo nos punhos? O cara arquitetou um mirabolante plano que colocou o Batman em xeque e arrebentou o morcegão. Frank castle pode se dar bem com uns bandidinhos pé de chulé mas contra um grandalhã intelingente o bicho pega.a luta duraria alguns segundos e Bane esmagaria a coluna de Castle só para começar a brincadeira.

Vencedor: bane.

36 Bill Rao Beta vs Exterminador

Exterminador é o cara. já desse a mão no Batman numa surra histórica, já espancou meia liga da justiça e sempre deu trabaloh para os novos titãs.  Mas Bill Rao beta já derrubou o Thor. Sério. Issoantes de ganhar um martelão do Odin. Bill simplesmente extermina o Slade.

Vencedor: Bill Rao beta

37 Maquina de Combate vs Agente Americano

Agente Americano pode ser fortão capaz de levar algumas toneladas mas James Rhodes tem uma armadura tipo homem de ferro só que com armamento pesado militar. Então ainda que o Agente suporte horas e horas de pacandaria uma hora ele cairia....

Vencedor: Máquina de Combate

38 Morlun(o outro) vs Besouro azul

O Morlun apareceu na saga o outro doHomem Aranha e pasmem! matou o Peter! como peter ressuscitou?leia a saga. Mas o que interessa é saber que Morlun venceu o Parker na porrada, deixandoaté a cara do amigãoda vizinhança irreconhecivel. E quanto ao Besouro Azul? Ted Kord levaria a maior surra já que ele é bom em artes marciais mas não mais rápdioque o homem aranha... é Ted foi bom te-lo conhecido...

Vencedor: Morlun(o Outro)

39 Daken vs Deadpool

deadpool e Daken( o filho do Wolverine)  já se encotraram mas o mercenário tagarela nãoteve muita sorte não, sendo decapitado. Se Logna não estivesse porpertocoitado por falador. Daken rasgaria gostoso...

Vencedor: Daken

40 X-23 vs Monet

Monet é tipouma supergirl mutante certo? poderosa para dedéu? esqueça. X-23 rasgaria ela sem dificuldades...  A mina tem fator de cura mais ptnte que o Logan, garras nas mãos e nos pés e é mais pirada que ele... quer mais? ela foi criada para matar então para ela a Monet é só mais uma vítima...

Vencedora: X-23

41 Mercenário vs Terrax

Mercenário é um assassino cruel, que usa qualquer coisa que tenha em mãos como arma. è um lutador sem igual. Mas qualé? o Terrax é praticamente invulneravel, tem poderes cósmicos que faz até o quarteto ficar com medo dele e não bastasse tem um machado que rasga qualquer coisa. e se foi pouco ainda ele comanda rochas. basta fazer prédios desabarem na cabeça de Lester...hurra hurra escapa desta mercenárinho...

Vencedor: Terrax

42 Mongul vs Robin

Tim Drake, o terceiro Robin levaria uma surra pior que Batman levou de Mongul inumeras vezes. Putz mas porque colocar um pivete para enfrentar um cara que se diverte detonando planetas?

Vencedor: Mongul

43 Metroman vs Bizarro

Metroman apareceu comouma cópia mais narcizista de Superman durante o animado Megamente. Mesmos poderes de o kryptoniano. Como Bizarro já foi derrotado inumeras vezes pelo Clark então metroman detonaria a "outra" cópia ridicula de Superman.

Vencedor: Metroman

44 Monica vs Darkseid

No universo MZP Monica pode derrotar quem ela quiser só com seu potente coelhino... primeiro darkseid usaria seus raios omega e mandaria para o inferno este tal de sansão...hurra depois esmurraria a baixinha, dentuça e gorducha só por diversão antes de jogar ela numas das mil fornalhas de Apokolips... é cebolinha procure outra namoradinha...

Vencedor: Darkseid.

45 Superpateta vs Ikki

O Pateta(da Disney mesmo) come uns amendoins especiais que nascem no quintal dele e pimba! Vira o superpateta com todos os mesmos poderes que o Superman... e o um uniforme pijama... mas e dái? Ikki de Fênix já bateu em caras que manipulam realidades com o cavaleiro de Virgem e pesos pesados com o mestre do mal e o irmão dele e caras que golpeiam na velocidade da luz... basta usar seu golpe fantasma e o o pateta visualizará su pior medo.... perder a amizade do Mickey....ahahah

Vencedor: Ikki

46 Spawn vs Superman terra 2

Spawn é tipo imortal certo, possue magias poderosas e coisa do tipo... mas o Superman da terra 2, o original, o cara que deu inicio aos superherois dos quadrinhos simplesmente levaria o Spawn até o espaço e jogava o maluco nm buraco negro... fim de papo.. mas superman não é vulneravel a magia? este papo é só o super terra 1... talvez o super do reboot também nem sei...

Vencedor: Superman da Terra 2


47 Mon-el vs Cavaleiro da Lua

Seria o mesmo que o Superman arrebentar a mão na cara do Batman.... matava na hora... Mon-el é daxamita e até mais poderoso que o kryptoniano.. chumbo é sua fraqueza mas e dai? com o remédio que toma mesmo qu fiqu com 1% de sua força ainda assim rasgava o cavaleiro da lua em dois...

Vencedor: Mon-el

48 Supergirl(Matriz) vs Superboy Prime

A matriz supergirl na saga a morte do super-homem enfrentou o Apocalypse. Bem com um só soco o monstro a lançou inconscinte a alguns quilometros, tirando-a do combate. O SuperBoy Prime não ficaria atrás e com certeza ele trucidaria brincando... lembre-se que o Superboy Prime foi quem matou o Superman da Terra 2 em crise infinita

Vencedor: Superboy prime

49 Rocha Lunar vs Joe Tira Teima

Se Rocha lunar é tão forte e poderosa quanto a carol Danvers e Miss Marvel detonou o Hulk cinza que é menos poderoso que o verdão então não se adimire de  que essa loira possa arrebenta o cinzão...

vencedora: Rocha Lunar.

50 Punho de Ferro vs Supéria

Outra lta que rolou embora não mostrada... Punho de Ferro mais os demais novos vingadores que incluiam Wolverine, Miss Marvel, Luke cage, Jessica Jones levaram um pau de Supéria.. Danny sozinho contra a Supéria? seria um pequeno massacre...

Vencedora: Supéria


51 Sr Incrivel vs Hulk 2099

O Sr Incrivel pode até ter a força do Coisa mas um Hulk é sempre um Hulk mesmo que do futuro... o Hulk 2099 embora talvez seja mais fraco que do passado daria trabalho e acabaria por afundar o incrivel bobão no chão..

Vencedor: Hulk 2099

52 Jessica Jones vs Sheya


Jessica Jones pode até ter resistência sobre-humana mas não é totalmente invulneravel, e mesmo que use todas suas forças contra Sheya ela esquece que tá enfrentando o cara que apanha apanha apnha e não desiste... seja lutando por sua irmã, por Marin, por Saori, pela mina do orfanato ele não desiste nem que a vaca tussa... ehehe ou vcc achava que ele lutava pela justiça na terra?

Vencedor: Pegasus

52 Gavião Negro vs Garra das Trevas

O Gavião é um dos poucos não ultrapoderosos que é capaz d equiparar-se ao Batman em destreza, garra, dedicação e equipamentos.. Mas aqui não é o Batman que ele vai enfrentar e sim o Garra das Trevas... Não sabe quem é? bom a muito tempo os universos Marvel e Dc se amalgamaram(consulte dicionário não vou explicar tudo né?) e surgiu um outro universo onde personagens de ambas as editoras se tornaram´personagens novos.. Garras das trevas é a união de Batman e Wolverine.. Então pense, todas as técnicas de luta de ambos os personagens mais os equipamentes, inteligencia e tudo que um bilionário que não faz nada da vida pode comprar com fator de cura e garras corta tudo... Já era Gavião aqui vc vira galinha..

Vencedor: Garras das Trevas

53 Patriota de Ferro vs Metallo

Norman Osborn era só um palhaço vestido de Duende Verde que por algma razão arranjava briga com o Homem aranha mesmo tendo bilhões na conta.... Mas depois que virou o chefão dos Vingadores Sombrios e cr´dito com presidente ele arranjou uma armadura de homem de Ferro pintou de bandeira americana para fingir que é patriota mesmo e vuala... virou herói.. ou quase... Mas sejamos sincro o Metallo enfrenta o Superman pau a pau, e se pensarmos que o Thor vence o homem de ferro a qualquer hora e qualquer lugar e que o loirão tem força igual ou menor que a de Clark então é justo dizer que Metallo ia desmontar ste Patriota de ferro peça por peça brincando...

Vencedor: Metallo

54 Lagarto vs Skulk

O lagarto dá trabalho para o aranha? só para o aranha... Skulk é outro amalgama desta vez de Hulk com Solomon Grundy... é a mais coisa, o cara fica com raiva e se transforma numa fera...branquela? tá mas a força continua nivel Hulk então Skulk esmaga lagartixa gigante...

Vencedor: Skulk

55 Solomon Grundy vs Supersoldado

Solomon Gruny não tem a minima chance contra mistureba de Superman com Capitas ameríca. todos os poderes de superman mais a stécnicas de lutas do capetão mais seu invencivel escudo....

Vencedor: Supersoldado


56 Shang Chi, Mestre do Kung fu vs Ryu

O mestrão de Kng fu que é plagio do Bruce lee pode até(talvez) lutar no mesmo nivel do Ryu mas aqui vale a regra do quem tem mais ganha.. e Ryu tem o Hadoukn sua magia do Ki.. basta atingir o Shang uma vez para atordoa-lo no minimo e bater até não querer mais... não acha possivl? lembre-se que já existe um plágiod bruce lee no universo de Street fighters que é o fei long(e adivinha quem já detonou ste maluco antes?)

Vencedor: Ryu
57 Amazo vs Toguro

Amazo tem os poderes combinados de pesos pesados da Liga da Justiça. Toguro, de Yuyu Hakusho tem força monstruosa capaz de erguer toneladas e sobreviver quase ileso ao ataque leigun nivel B( equivalente a um jogo de corpo do Hulk)...  Mas a verdade é que Amazo ganha do bombadão... Amazo duplicaria os poderes de Toguro mais as habilidades da liga e pow ... detonaria o chato do Toguro

Vencedor: Amazo


58 Mulher gato vs Gata Negra

Duas gatas peguetes de heróis mascarados e que amam um crimizinho só de leve. Uma plagiou a outra adivinhem quem. Pois é quem ganha? A Selina acabaria com as sete vidas da Felicia.... Gata negra dá azar... Véio para quem venceu o Batman algumas vezes o azar é de quem encontrar ela no caminho

Vencedora: Mulher-Gato

59 Talia vs Shiryu

Olha essa é bricandeira né? A filha de Ras pode dar trabalho para Batmaminha e tal mas para um cara com força e velocidades sobre humanas dotado de armadura e um escudo quase indestruvel e poderes de dragão (acho que nem São Jorge venceria).. é dragão na cabeça..

Vencedor: Cavaleiro de Dragão

60 Mancha Solar vs Valquiria

Já foi dito que ampliando sua força o Mancha poderia num soco derrubar o Hulk... bla bla bla mas mesmo que Valquiria não tenha essa proeza ela ainda é muito resistente e nem seria boba de ser acertada fácil.. E mais o Mancha(que não é mancha negra nem mancha verde) não é invulneravel... resultado? a loiraça iria mastigar este brasileiro( que para os gringos é tipo de Buenos Aires)

Vencedora: Valquiria

61 Yusuke Urameshi vs Artemis(DC)

Tá tá tá Yusuke pode muitas coisas com seus poderes mas ei,, Artemis é nivel Mulher maravilha e boa de briga... haveria uma briga das boas... mas na real, Yusuke só no nivel B já iria detonar a dita durona num leigun básico(aalgo como ser atropelada pelo Fanatico)..

vencedor: Yusuke

62 Thanos vs Tarene

Thanos já bateu em todos os personagens marvel(sim, todos) Tarene nem chega no nivel de Thor que sim, apanhou de Thanos certa vez. Então já era versão feminina de Thor.. O amante da morte vai apresentar sua amada para ti...kk

Vencedor: Thanos


63 Nocaute vs Sonja

As ruivinhas se enfrentam numa luta das boas. Sonja usa espada, lança, flecha, machado, artes marciais enquanto Nocaute só fica parada. Depois bastaria um gancho para mandar a mina que bateu no Conan direto para lua... Nocaute nocauteia a outra ruiva

Vencedora: Nocaute

64 Conan vs Fenris(Marvel)

O Conan já enfrentou tudo que é tipo de monstros e pasmem venceu com sua espadinha ou no muque mesmo... mas contra Fenris, destinada a devorar o Odin, que bateu no Thor, hoem de ferro e capitas tudo ao mesmo tempo, O cimério vira uma menininha covarde.... Fenris hora do banquete lobão...

Vencedor: Fenris (Marvel)

65 Pedreira vs Goku

Pedreira? Pedreira? versus quem? Goku que com um kame hame ha detona montanhas? ahahahah já era playboy tu virou pó...

Vencedor: Goku

66 Azrael vs Meia-Noite

azrael malucão que já substituiu Bruce Wayne no papel de batman( só que completamente alucinado) versus o plágio do morcegão? Daria azrael... fácil.. Bruce teve dificuldades para enfrentar o doidão, mas venceu, porém lembremos que embora Meia noite seja realmente ou supostamente tão forte e agil quanto o homem morcego, mas com certeza tem menos experiencia em confrontos diretos( afinal wayne toda noite enfrenta alguém)... como seria a luta? azrael defenderia todos os golpes antes de quebrar o braço do meia Noitinha depois derrubaria ele no chão e desenharia um morcego no peito do otário... em carne viva mesmo como já fez em outro cara antes...

Vencedor: azrael

67 Krull vs Red She Hulk

Krull é tipo um Conan só que mais sortudo. Enquanto o Cimério virou rei após anos e anos vagando feito uma besta para lá e para cá Krull virou rei ainda jovem.... Mas nada que faça poderá vencer a mulher Hulk vermelha. ele usa espada ela usa só um dedo... ele nem machuca ela... ela espalha o cérebro dele pelo chão antes de ir fazer as unhas... pois é a vermelhona detonou

Vencedora: Mulher Hulk vermelha

68 Apolo vs Carnificina

Apolofaz com carnificina o mesmo que sentinela lhe fez no arco "Motim" que originou os Novos Vingadores pós queda dos vingadores... Ou seja ele agarra o pseudoaranha e o leva voando aoespaço e arremata estraçalha o corpo do cara(o Sentinela ama fazer isto) pois bem como Apolo e Sentinela tem os mesmos poderes(plagiando superman, embora sentinela tenha outros maiores poderes...

Vencedor: Apolo

69 Pantera Negra vs Falcão Noturno

pantera negra já derrotou o quarteto fantastico.. Flacão Noturno que é tipo Batman genérico talvez pudesse vencer mas ei.. estamos falando do cara que detonou o capitão américa...~se até o Batman ralou para empatar com o patriota morentão falcão vai virar cantar de musica brega vai

Vencedor: Pantera negra

70 Skaar vs Ultramoça

Que lindo. A ultramoça com força nivel 50 contra Skaar(tipo a força do Hulk que ultrapassa fácil o nivel 100)... ele bateria nela como se fosse um saco de pancada... ai ai e o cavalheirismo? que cavalheirismo no meu planeta não tem isto não? que planeta vc é? Planeta Hulk!

vencedor: Skaar,o filho do Hulk

71 Fera vs Hulk Pym

não mostrado antes mas citado por um homem de ferro de outro mundo e maligno, o Hulk Pym faria o que todo Hulk faz. Esmaga... cai fora gatinho ou será ursinho? arghhhhhh espera Pym arghhhh é doutor Pym

Vencedor: Hulk Pym

72 Viuva Negra vs Batgirl

Barbara Gordon é barra pesada? nem tanto. ela até se deu bem contra bandidos de rua mas a viuva negra é uma super espiã acostumada a enfrentar terroristas de alto escãlão e já enfrentou pesos pesados nos vingadores... de boa né Barbs mas vc nem tem chance contra Natsha Romanov

Vencedora: Viuva Negra

73 Namora vs Donna Troy

Namora é casca grossa e Donna Troy não fica atrás. A luta é equilibrada se na terra, pois na água Namora venceria. Mas a arena aqui é na terra. após um certo tempo num embate sem trégua namora apresenta sinais de cansaço e fadiga. A fraqueza dela é a mesma de Namor: Falta de água... pois é e Donna percebendo isto arrebenta a cara da peixinha sem dó..

Vencedora: Donna Troy

74 Bloodwynd vs Starfox

Um feiticeiro ou algo do tipo contra um imortal fortão.  Starfox teria vencido se outro qualquer aparecesse e ele usasse seus poderes de controle emocional. a luta seria monstruosa mas a vantagem de Starfox é clara ao ver que ele usa energias cósmicas...

Vencedor: Starfox

75 Mar-vell vs SuperBatman

O Capitão Marvel da Marvel é bem forte e poderoso e numa luta com Superman as forças seriam equilibradas. Mas aqui quem luta é Batman que ganhou os poderes de Clark num encontro bizarro com Banshee Prateada. Mais ainda Bruce parece ter perdido a noção de justiça e bom senso e munido de suas artes de luta, estratégia, inteligencia e tudo mais ele daria uma surra como nenhuma outra antes na vida de Mar-vell.

Vencedor: SuperBatman

76 Hulk Jones vs Savage Dragon

Savage Dragon da Image é fortão? e dai? é contra o novo Hulk(rick Jones) que ele tem que encarar. A verdade é que Rick é menos forte que bruce Hulk Verdão mas nem importa. A luta dos dois grandalhões verdes é das boas e a surra então...

Vencedor: Hulk Jones

77 Hulk Parker vs Prometheus

na saga tiros na noite é Peter Parker quem é banhado pro raios gamas se tornando um Hulk. Prometheus, um carinha que já bateu na Liga da Justiça sozinho(inclusive deixou Batman no chá em segundos) pode até ter alguma chance contra este Hulk. Talvez. Mas o certo é que Peter meteria a mão nele e o jogaria do outro lado do planeta(literalmente).

78 Lex Luthor com armadura vs Thundra

Lex Luthor usando a amradura especial que criou já conseguiu se equiparar com Superman. Thundra, forte, talvez tenha alguma chance mas Lex é um gênio do mal ele sabe como vencer quase qualquer um que ele enfrente...

Vencedor: Lex Luthor de Armadura.


79 Destruidor vs Rocky Balboa

Rocky Balbo já enfrentou pesos pesados, como Spider Rico, Apolo Creed, Clubber Lang, Tommy Gun e o quase invencivel Ivan Drago. Mas ei que besteirada eram caras humanos!!!!! O destruidor é uma armadura alimentada por energias dos deuses nórdicos em especial a de Odin... Esta seria a ultima luta de Balboa...

Vencedor: Destruidor

80 Comandante (sky High) vs Loteria(Alana Jobson)

O Comandante(daquele filme que tem o cara forte casado com a mina que voa e manda o filho sem poderes para escola de heróis, lembra? não?Nem eu!) é forte mas Loteria também é. Mas aparentemente a força de Comandante equivale a do Superman enquanto Loteria teria uma força nivel Homem-aranha. como sabemos que Superman é mais forte que o aranha então concluimos que Loteria iria para o saco...

Vencedor: Comandante

81 Asa Noturna vs Mr Hyde

Asa noturna vence sem dúvida. Hyde pode ter a força de um jumento mas Dick sabe lutar e é um estrategista de primeira linha.

Vencedor: Asa Noturna


82 Lara Croft vs Arqueiro Vermelho

 o arqueiro vermelhocom sua flecha já a encarou inimigos de primeira, mas Lara Croft de Tomb Raider não se intimida. a Mina já peitou dinossauros com pistolas curtas e saiu ilesa e costuma treinar em casa com robos hi-tech...

Vencedora: Lara Croft

84 VIctor Von Doom versão Coisa vs Luke Skywalker

Numa terra alternativa Victor Von Doom e não Ben Grimm, teria ido ao espaço com Reed, a namorada e o cunhadão. O acidente é o mesmo e nesta ocorre que Victor vira o Coisa. POis é com a mesma força aparencia, diferente apenas na inteligencia... Este Coisa é mais inteligente o que o torna uma ameaça brutal. Luke Skywalker é um Jedi dos mais poderosos mas é um boa praça, aliás ele é O bom praça. Então Doom Coisa diria -Tá na hora do pau. e o sabre de luz nunca de venceria um Coisa mega inteligente.

Vencedor: Victor Von Doom Coisa

85 Hulk Grimm vs Hyde(Marvel)

Se Ben Grimm não foi ao espaço o que aconteceu com ele? simples, ele virou militar e acompanhou de perto o progresso de uma certa bomba gama, produzida pelo Doutor Bruce Banner. Ao avistar Rick Jones Entrando onde não deveria(como sempre) Grimm e não Banner vai salvar o aborrescente e é exospo a Radiação gama, virou um Hulk... O Hyde da marvel? é só um maluco que usa uma formula semelhante ao do doutorjekylll, ficando fortão e abrutalhado. Oras bolas se o demolidor já derrubou este maluco o Grimm hulkificado simplesnte rasgaria ele ao meio - Grimm esmaga ou tá na hora do pau...


vencedor: Hulk Grimm

Pois é pessoal aguardem a segunda fase que o bicho vai pegar....

6 comentários:

  1. Só da dc q ganha né óóó poder kriptoniano e bababa

    ResponderExcluir
  2. Putz... He man ? Kkk
    Faz um geralzão... Robocop vs terminator - Jiban vs Soldado Universal - Jiraya vs Ninja gaiden...

    ResponderExcluir
  3. Credo, leu tanta DC que pirou na batatinha. heheheh

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi comparações tão sem noção kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o conde nefária não nocauteou o magnum . ele o socou fazendo o atravessar uma parede mas ele não desmaiou e voltou para luta.

    ResponderExcluir
  6. Ao contrário do que disseram acima, não teve vitórias somente da DC, mas da Marvel também.

    ResponderExcluir