sábado, 14 de dezembro de 2013

Guerra Heróica - Fase Quatro e Grande Final

Finalmente a batalha final entre os maiores casca grossas dos quadrinhos chegou. façam suas apostas.

Superman vs Hulk Vermelho

Provavelmente a luta seria a mais devastadora possível, ambos com tanta força que seus murros um no outro causariam ondas de choque arrasadores, destruindo cidades. Mas no final das contas o Hulk Vermelho tem um trunfo, algo que o Hulk verde nunca teve; Ele pode absorver a radiação alheia. Isto mesmo. Já venceu o verdão absorvendo sua radiação gama. Já venceu o Surfista absorvendo sua energia cósmica. Pode então absorver a energia solar que o Superman armazena em seu corpo e é a fonte de seus poderes. E pau no azulão.

Vitória do Hulk Vermelho



 Maestro vs  Destruidor

Acho que o Maestro seria mesmo muito bom lutando contra o Destruidor mas ele não sobreviveria a um disparo mistico do Destruidor que faz Asgardianos virarem pó.

Vitória de Destruidor



 Conde Nefária vs  Bil Rao Beta

Ambos já venceram o Thor nos quadrinhos, mas veja bem: Bill venceu Thor numa luta um contra outro. Nefária porém detonou Thor com Magnum e outros vingadores tudo junto. E mais Nefária provou ser capaz de bloquear um golpe com Mjolnir. Então Nefária venceria Bill Rao Beta.

Vitória de Conde Nefária


Apocalypse vs  Sentinela

Se o Superman já venceu o Apocalypse e vemos que o Sentinela é tipo o Superman em sua melhor performance(no arco O Cerco o Sentinela venceu Thor com muita facilidade, enquanto Superman quase apagou para fazer o mesmo em Vingadores x Liga da Justiça) então Sentinela usando seu imenso poder derrota o monstrão.

Vitória de Sentinela





 Hyperion vs  Darkseid

Se até o Superman não teve tanta sorte com o Darseid Hyperion ficará em pior situação, especialmente não sabendo o quanto seu adversário é cruel e poderoso. O Efeito Omega pode até nem matar o Hyperion mas o deixará ferido o bastante para Dark surra-lo até a  morte.

Vitória de Darkseid





Metroman  vs  Superboy Prime                                                                                                                                          

O Superman já venceu o Superboy Prime, então seu plágio poderá repetir o feito.

Vitória de metroman






 Supéria vs  Thanos

Tá, Supéria pode ser um problema para Miss Marvel, mas não para um cara capaz de lutar com Odin e sobreviver(ferido mas vivo) e capaz de lutar no mano a mano com Hulk e Drax juntos. Batsa uma rajada devastadora e ele reduzirá Supéria a nada

Vitória de Thanos




Supersoldado vs  Goku

O Supersoldado defende os mais brutais ataques de Goku. É doloroso mas o amalgamado azulão nem tem como atacar. Seu rival é rápido e usar potentes ataques. A única coisa que evita o fim de Supersoldado é seu escudo sem igual. Ai o Goku prepara o Kamehame Ha. Ai Goku se teleportar para trás do Supersoldado e lança seu ataque. O Supersoldado fica detonado no chão.

Vitória de Goku




 Shiryu vs  Starfox

Starfox percebe que seu rival é muito forte então tentar usar seu poder do prazer. Mas Shiryu é super focado e resiste ao poder do titã. E o Dragão usa sua cólera e leva Starfox ao nocaute.

shiryu vence







 SupermanBatman vs  Apolo

Ambos podem ter o mesmo nivel mas com a mente estratégica de Batman e poderes de Superman era só uma questão de planejar e usar isto a favor e logo o Apolo é derrotado.

Vitória de SupermanBatman



***

Hulk Vermelho vs SupermanBatman

Hulk Vermelho leva a mesma vantagem, absorvendo a energia deste personagem insólito

Vitória de Hulk Vermelho



Destruidor vs Metroman

A luta seria das piores, mas Mettroman não sobreviveria ao raio místico de Destruidor

Vitória do Destruidor


Conde Nefária vs Darkseid

Mesmo num nível Superman, Nefária não resistira aos raios omegas de Darkseid, capaz de aniquilar qualquer um

Vitória de Darkseid



Thanos vs Sentinela

Thanos já encarou o poder de Odin, capaz de destruir até o escudo do Capitão América. Já encarou Galactus e num ataque o lançou longe. Já detonou Thor, Hulk, Coisa tudo junto e misturado.
E Sentinela? Bom,. tirando quando ele vira o vácuo, ele já foi vencido por Hulk, humilhado por Hércules e sabe-se que pode ser manipulado suas emoções(caso de Norman Osborn). Imagine Thanos, um estrategista mega poderoso. Ele planejaria e saberia como fazer o Sentinela tomar na cabeça

Vitória de Thanos


Goku vs Shiryu

Shiryu usa o cóçera do Dragão Goku desvia, defende um Kamehameha com seu escudo, mas logo percebe que seu oponente é superior em força física, embora nem tanto em velocidade. Ainda assim Goku desvia de todos os ataques, incluindo Excalibur e cólera dos cem dragões.
Mas o cavaleiro de Dragão tem sua última e desesperada técnica, dita invencível(sei)... O último dragão, uma técnica suicida, onde Shiryu agarra Goku por trás e usando todo seu poder se lança como um foguete rumo ao espaço(onde os dois haveriam de morrer).... Mas já no alto Goku se teletransporta e o surpreso cavaleiro toma na cabeça(morre sozinho... oh dó)

Vitória de Goku

***

Hulk Vermelho vs Destruidor

O Hulk Vermelho pode lutar bravamente  mas assim como seu xará verde e Thor, ele não tem muita chance contra o Destruidor, um simulacro criado para matar deuses.

Vitória do Destruidor

Darkseid vs Goku

Goku bate forte no Darkseid que sangra, sofre, mas não se rende. O vilão já encarou superman e aguenta firme. Os ataques energéticos de Goku machucam mas não o matam.
Darseid usa seus efeitos omegas mas Goku desvia de todos. Mas o vilão é esperto e faz o raio desviar e acertar Goku nas costas...

Espera Goku não sente o poder adversário? sim, quando se trata de poder oriunda do KI, não da força omega.... Em geral esta estratégia não funcionaria com Goku, mas justamente por estar acostumado a lutar com sujeitos  que usam o KI que Goku não é bom com ouros tipos de oponentes(vide suas lutas com os androides)

Vitória de Darseid


***

 Thanos vs Destruidor

Provavelmente só no murro Thanos não seria tão melhor que Thor ou outro fortão mas Thanos tem mil truques. Elese protege usando um poderoso campo de força.  Planeja seus próximos passos. Sabe que seu adversário não é tão fácil de derrotar e que na força seria loucura... logo Thanos chega a uma conclusão óbvia: O Destruidor não pode ser vencido em terra. Atrai então o simulacro a sua nave, onde ele a programa antecipadamente ( de forma remota, claro) a se lançar no espaço profundo rumo a um buraco negro.... Thanos vence, não pela força mas pela sagacidade

Vitória de Thanos

***

GRANDE FINAL

Thanos vs Darkseid

Ambos são muito espertos então neste qusito nenhum dos dois poderá vencer o outro. Em termos de força física e habilidade combate ambos são nivelados. Epate técnico. Logo ambos tem que usar e abusar de suas vastas energias cósmicas e omegas...

Provavelmente você deve se perguntar: Mas o efeito Omega não mataria logo Thanos? Não, e sabe porque? porque se a força Odin não matou Thanos os efeitos omegas não farão melhor. Além disto encarou Galactus e saiu vivo, enfrentou Tyrant idem.
Seja como for Thanos é imortal, ou seja, se Darkseid mata ele mil vezes, mil vezes ele se levantará. Ele virou imortal ao ser banido definitivamente do reino da Morte
Darkseid já levou uns tapas do Superman(mas até ai o Thor também. E o Hulk) e já apanhou de de Apocalypse  e de Orion. Você deve pensar mas são caras muito fortes. Certo mas Thanos encarou Drax e Hulk juntos uma vez e venceu. Já detonou Thor e Coisa ao mesmo tempo e vira e mexe vemos ele lutar (e vencer) contra vários inimigos de superforça e energias cósmicas. E isto no normal, sem cubo cósmico, Jóias do infinito, ou outra bugiganga ultrapoderosa.
Vale lembrar que Darkseid já sobreviveu a uma luta com Galactus, mas é pouco, já que Thanos encara entidades assim de tempos em tempos.

Mas a melhor forma de decidir seria compara-los perante um inimigo de mesmo poder: Galactus.

Nem Thanos nem Darkseid vence de fato Galactus a não ser usando uma arma de poder ilimitado. Mas Thanos já machucou feio o Galactus, fazendo-o voar longe.




Darkseid, no crossover que rolou (Darkseid vs Galactus) usou seus efeitos omega no máximo e não surtiu efeito nenhum no grandão. Nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Assim Thanos venceria no final das contas, provando ser uma ameaça de nível cósmico e casca grossa infernal.....




THANOS TRIUNFA




























Nenhum comentário:

Postar um comentário