segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Guerra Heróica - Fase três

Cada vez mais brutal agora os sobreviventes de nosso confronto anterior devem enfrentar seus rivais. Que o mais casca grossa vença.

 Superman vs Hulk Grimm

O Hulk Grimm teria uma força no mesmo nível do Hulk cinza, portanto se o Superman já venceu o HUlk inteligente num crossover, não é te admirar repetir o feito aqui.

Vitória do Superman



 Red Hulk vs Capitão América

Mesmo se o Capitão fica o dia inteiro defendendo chega uma hora que o Hulk Vermelho vai vencer. Pense só: A mulher Hul já detonou o Capitão jogando um caminhão em cima dele. O Hulk Vermelho faz melhor;Joga um trem em cima do Steven.... Massacre.

Vitória do Hulk Vermelho




 Raio Negro vs Maestro

Considero que o Maestro esteja num nível igual ou pouco abaixo do Hulk Contra o Mundo. Então ele suportaria o grito do Raio Negro e o esmurraria até cair.

Vitória do Maestro.



 Mulher Maravilha vs Destruidor

Se nem o Thor vence este monstro(exceto no filme) a Diana não ia fazer melhor. Ia ficar pau a pau com a máquina, mas os muitos ferimentos poderiam matá-la se a lutar prolongar. Seu laço não irá ser tão util e basta um disparo da criatura para reduzir Diana a pó. Sua esperança é continuar defendendo com seus braceletes. Mas a luta acaba assim que ela perde muito sangue.

Vitória do Destruidor




 Conde Nefária vs Supergirl

Conde Nefária está num nível Superman e como a Supergirl não é mais forte que Clark, então o Conde Nefária venceria esta luta.

Vitória de nefária





 Adão Negro vs Bil Rao Beta

Em termos de força os dois estariam numa mesma condição, mas Bill Rao Beta tem em suas mãos um martelo similar ao de Thor, capaz de manipular raios e trovões. Com um raio no Adão Negro ele volta a ser um mero mortal e ai Billl arranca a cabeça dele fora...

Vitória de Bill Rao beta.



 Ultraman vs Apocalypse

Superman já venceu o Ultraman, Apocalypse já empatou com Superman e perdeu outras lutas, então logo o Apocalypse mataria o Ultraman.

Vitória de Apocalypse



 Superciborgue vs Sentinela

Da mesm a forma que o Superman já vencu o Superciborgue e  levando em consideração que o Seentry está no mesmo nível de Clark é fácil imgainar que o Superciborgue vai virar sucata ante o douradão.

Vitória do Sentinela



 Hyperion vs Orion

Orion é barra pesada, força nivel Superman, Cadeira cósmica e força astro. Hyperion tem os mesmos poderes que o Superman com a diferença que é mais brutal em combate. Muitos consideram que Orion nunca usa o astro força em sua total extensão o que levaria Superman ao chão(talvez morto). Mas Hyperion na série exiles demonstrou ser capaz de matar Hulk, Thor e todos os heróis da Terra com certa facilidade. Então Hyperion - que na mesma série afirmou ter matado Galactus - mataria Orion.

Vitória de Hyperion



Darkseid vs Morlun

Morlun pode ter dado trabalho ao Homem Aranha, mas darkseid é u deus sombrio de poder extremo. Com uso de seus raios omegas ele apaga Morlun da existência.

Vitória de Darkseid



Daken vs Metroman     

Daken tenta furar Metroman mas o plagio de Clark simplesmente segura suas mãos(superforça e supervelocidade). Com o moleque preso ele usa sua vi~so de calor ao máximo até reduzir o mutuna a restos fumegantes. E joga o esqueleto no espaço.

Vitória de Metroman                  

                                                                                                                                                                


 Superman terra 2 vs SuperBoy Prime

Já rolou em Crise Infinita, onde o moleque doido matou o original Superman a murrros sem parar.

Vitória de Superboy Prime




 Supéria vs Garras das Trevas

Se Supéria já detonou Wolverine e alguns vingadores juntos, Garras das trevas nem teria chance.

Vitória de Supéria




 Pegasus vs Thanos

Sheya venceria um titã louco? no anime ele vence de tudo, mas nunca enfrentou um sujeito capaz de expelir rajadas cósmicas e até radiação gama. A armadura de Pegasus pode até aguentar mas o corpo do cavaleiro vai incinerar.

Vitória de Thanos




Supersoldado vs Skulk

Um superman soldado com escudo e tudo certamente venceria uma mistura de Solomon Grundy com Hulk. Veja bem num crossover o Super já venceu o Hulk inteligente e como  Skulk deve ser só um pouco mais forte que um Hulk cinza então o Supersoldado vence. Ainda mais com ajuda de um escudo indestrutivel.

Vitória de Supersoldado.




Valquiria vs Goku

Mesmo que valquiria tenha força capaz de duelar com Goku(acho improvavel) Goku tem supervelocidade e um Kame hame ha capaz de destruir um planeta(ou vários se estiverem em linha reta).

Vitória de Goku




 Shiryu vs Asa Noturna


Shiryu nem precisa usar técnica especial. Mesmo se ambos estiverem no mesmo nivel de artes marciais, Dick não pode quebrar o escudo de Shiryu e basta um só golpe do Dragão para detonar o Asa.

Vitória de Shiryu




Nocaute vs Starfox

Provavelmente a força dos dois está no mesmo nivel. Então Starfox apla para seu poder de dominar a vontade alheia, fazendo Nocaute se apaixonar por ele. Ela se rende. Entre outras coisas.

Vitória de Starfox





Fenris(Marvel) vs SupermanBatman

Um Batman com poderes de Superman seria esperto o bastante para bolar uma estratégia e se valer de tudo que o Superman tem de melhor para encarar esta fera. Batman com poderes de Superman certamente é mais eficiente que Thor(que sempre apanhava da criatura).

Vitória de SupermanBatman




Apolo vs Hulk Jones

Apolo tem um nível Superman enquanto Hulk Jones tem um nivel de Hulk cinza. Então Apolo vence ele.

Vitória de Apolo






Preparem-se na próxima Fase teremos as batlhas definitivas e a Grande Final

Veremos que é o verdadeiro Casca Grossa ficção.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário