segunda-feira, 11 de junho de 2012

top 10 personagens que poderiam ser homossexuais

Li que Alan Scott, o lanterna verde orginal será reformulado no tão falado reboot da DC e será agora um personagem homossexual. A jogada da DC é clara em atingir o publico gay e portanto render mais dinheiro. Embora considere desnecessário repaginar um personagem outrora hetero como homo(afinal porque não criar um já homo?) achei a ideia inovadora e aqui faça um top 10 de personagens que poderiam se tornar gays numa reformulação. Antes porém lembro que o Colossus Ultimate é um personagem gay mas sua contraparte na Marvel tradicional é hetero.

1. Hulk.
Já pensaram no verdão mais irado dos quadrinhos, dos cinemas e tudo mais que houver curtir um do mesmo gênero? em vez de HUlk esmaga seria Hulk adoraaaaaaaaaaaa... Não mais verde se tornaria e sim rosa. Você talvez não tenha reparado mas no filme ele queria detonar a viúva negra né? que machão faria isto com a gata da Natasha Romanov?

2. Wolverine.
Imagine o baixinho furioso que corta geral? Entere umas e outras ele pegaria o bofe dele e ai ai ai que garras afiadas.... ele e Hulk casando venderia gibi até dizer chega...

3. Superman
Clark chega na redação passa por Lois Lane e simplesmente beija Jimmi  na boca. Jimmi é salvo por Superman o tempo todo então eles decidem esquecer o mundo e se mudam para fortaleza da solidão. Lex Luthor conquista a terra.
Um teoria é que a krypntonita rosa muda realmente a orientação sexual do superman..

4. Doutor destino
A obsessão do Doutor Destino por Reed Richards se explicaria assim. Na faculdade ele tentou conquistar o mach~çao Reed que o rejeitou. Amargurado o Doutor se tornou um vilão e tentou mudar de lado com a Sue mas viu que não gostou da troca. Reed percebendo que não poderia vencer o Doutor faz um sacrificio pela humanidade. Muda de time.

5 Rambo
Sim, o soldado que é um exército em um único homem, após anos sem ver mulher no campo de batalha descobre que curte um outro angulo da coisa. Ou você achava que a fita que ele amarra no cabelo era a toa?

6. CJ
Carl Jonhson o anti herói ou anti vilão de GTA se tornou um icone na industria de jogos violentos. Machão ao extremo ele lidera sua gangue, rouba carros, mata bandidos e detona quem entra no caminho, entre outras brutalidades. Mas reformulado ele faria tudo isso, porém com um bofe do lado. Macho até com cuecão de couro.

7. Thor.
O deus nórdico do trovão é um exemplo de macheza. O mais forte de Asgard, dono de um martelo que comando tempestades e praticamente peita o hulk o superman o coisa e diabo a quatro sem medo. Reformulado ele levantaria seu lindo martelo rosa e bateria em todos que mexessem com seu bofe.
Loki seria seu meio irmão e inimigo ao tentar seduzir seu amor, Balder. Sif ficaria para titia nesta história toda.
detalhe numa história mais moderna Loki assumiu o corpo de uma garota(!) e ainda flertou com Namor(!).

8 Spawn
O soldado do inferno ficaria uma gracinha de rosa. Enfrentaria demonios e monstros antes de ir na balada gay de NY. Lembra o barzinho de Loucademia de policia onde o sargento dançava com os "machos"? então.

9 Conan
Empunhando sua bárbara e selvagem espada ele mataria exércitos, lideraria um reino, teria fama mundial e tudo isso ao lado de seu bofe. Repare que todas as minas que ele cruzou ou morreram ou foram embora. Até a Sonja ele perdeu. Então, ao assumir o reino ele decidiu casar com um grandalhão ruivo que o joga na cama e grita - defenda-se homem! e ele responde - Por Crom, sou um Cimério, não tenho medo de você faz o que quiser.

10 James Bond
007 em seus filmes pega uma pega geral, mas na nova versão ele seduziria todos seus colegas e até seus inimigos.Em alguns casos ele salvaria o mundo de um holocausto atômico beijando o vilão e aceitando casar com ele.

Menção final: Lobo mau no desenho Shrek. repare que ele está sempre vestido de vovózinha, então....
Por hoje é só minha gente... e que o Lanterna verde Alan Scott seja um herói mais moderno


Nenhum comentário:

Postar um comentário